Thursday, June 22, 2006

Quase lá n°. 3

5 Comments:

Blogger zecalouro said...

Oi Domingos,

Nosso caçador de Bwanas perdidos. :-)

Aqui é zecalouro do Loronix.

Beleza pura esse seu Blog. Lindo...

Please, garçon! é alguma referência? Explica aí para o zecalouro.

abraços!

9:42 AM  
Blogger Domingos Junior said...

Bwana, bwana... nem a Rita Lee deve saber quem era esse Bwana Trio, né?
Que legal que você gostou do blog. Fico contente.
"Please, garçon" é o nome de uma música da Joyce. Acho que só saiu em compacto na época, mas, na reedição em cd do primeiro disco dela de 1968, puseram como "faixa bônus". Fez parte da trilha do filme "Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa" também.
O grupo Umas e Outras gravou (eu prefiro a da Joyce) no único disco delas, de 1970. Existe uma outra gravação de 1977, mas eu não tenho certeza de quem é... "Rolando e Luiz Antonio"... Deve ser mais difícil de confirmar do que descobrir o ano do lançamento do Bwana Trio.
Volte sempre e chame seus amigos ornitólogos, certo?

2:26 PM  
Blogger zecalouro said...

Volto sim.

E já estou trazendo os meus amigos, não os ornitológicos, mas o pessoal do Loronix.

Veja o post: http://loronix.blogspot.com/2006/06/joyce-joyce-1968.html

zecalouro

1:49 PM  
Blogger Domingos Junior said...

Muito bom, Zecalouro!
Fico feliz pela menção a este modesto blog no loronix mainstream!! Vamos ver se sobe a audiência desse aqui, porque o seu é um sucesso.
Amigos ornitólogos e educados serão sempre bem-vindos!
Certo, bicho?
Domingos.

2:11 AM  
Blogger zecalouro said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home