Thursday, September 14, 2006

Chantez-vous avec le garçon

É tão gostoso, seu moço,
A gente ter um querer,
Que tendo a gente de longe
Sem nada a gente dizer
A gente mexe com os olhos,
Faz com os olhos que está bem
É tão gostoso, seu moço,
Mas pra mim, cadê? que tem?
De noite, não vi na rua
De dia, também não vi
Perguntei ao Sol e à Lua:
Disseram estar por aí
Procurei de porta em porta
Ninguém me disse ninguém
É tão gostoso, seu moço,
Mas pra mim, cadê? que tem?
É tão gostoso, seu moço,
Mas pra mim, cadê? que tem?
É tão gostoso, seu moço,
Mas pra mim, cadê? que tem?
Cadê? que tem?
Cadê? que tem?
Cadê? que tem?

Nora Ney canta É tão gostoso, seu moço (Chocolate/Mário Lago)
Lia agradece, e Juju inspira.

14 Comments:

Blogger [brixbix] said...

Néam?! Totalmente, seu moço!
Quando a deixar um alô no meu blog, sempre que quiser... é que neguinho vem mexer com quem tá quieto, e eu, como uma boa leonina que sou... já urro logo de uma vez. Mas vc pode!
Gente e preciso urgente me conectar no slsk e ver suas raridades, mas meu HD tá tão cheio! Desespero.

Beijos!
Juju

6:31 AM  
Blogger [brixbix] said...

Quanto... não quando... gente, como sou loka. Acho que sou disléxica. =)

6:32 AM  
Blogger Domingos Junior said...

rá-rá! se neguinho vier torrar a minha (curta) paciência, eu envergo o chifre do carneiro e dou uns passinhos elegantes pra frente e pra trás... até o abate! (até parece...)
um beijo, juju.

6:50 AM  
Blogger [brixbix] said...

Meu ascendente é em áries... vai dar uma boa "briga" - hehehehe =P

6:52 AM  
Blogger Domingos Junior said...

puxa... vou pesquisar o meu signo ascendente...

7:14 AM  
Blogger [brixbix] said...

Olha, é sim. Minha lua é em Câncer... sim, sou sensível horrores. Choro por qualquer coisa, se tô feliz ou triste ou com raiva ou alegre... enfim, "vareia". Sou leonina, ascendente em áries e lua em câncer.

Só falta agora sua lua ser em Leão... Aí, vou ter uma crise de identidade, rsrsrs, porque vc e eu seríamos extremamente parecidos.

7:26 AM  
Blogger Domingos Junior said...

a lua é em gêmeos e você tem medo...

8:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

E como faço para ouvir os discos?

Abs

12:56 AM  
Blogger [brixbix] said...

Meu rei, meu chêro, meu lindo...

um beijo.

Juju.

3:12 PM  
Blogger Domingos Junior said...

outros tantos pra você, juju!

10:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei, DJ, por acaso ¿vc conhece um disco do Ary Toledo em q ele toca "Descobrimento do Brasil", "Peba na Pimenta", "Pau de Arara", e outras pérolas, num show gravado ao vivo no teatro da TV Record, apresentado pela Elis Regina (cuja risada se ouve ao fundo durante todo o disco)?

11:37 PM  
Blogger Domingos Junior said...

Pabluno, já vi esse disco uma vez... Acho que na capa tem o sujeito com um violão e que foi gravado quando ele participou do programa "O fino da bossa". Deve ser bem curioso, porque o Ary Toledo já teve alguma graça... O Doutor aprecia esse tipo de registro fonográfico?

8:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse disco é da minha infância. Achei um cara vendendo por R$20 no Mercado Livre, mas pode estar todo riscado.

10:25 AM  
Blogger Domingos Junior said...

Pabl'uno: revelaram-se várias primaveras passadas, hein?
Eu tenho um disco, em mp3, do Ary Toledo, de 1969. Não tem "Peba na pimenta", mas tem "O urubu tá com raiva do boi" (essa é um clássico) e "Tu é farso, hein Arcide". Se interessar, me avisa, certo?

3:22 AM  

Post a Comment

<< Home